DEPUTADO DO PSD DA UM TIRO NO PÉ DO PREFEITO DO QUINARI


Quem não lembra do candidato abraçado pelo prefeito do Quinari (PSDB) nas eleições de 2014? O atual deputado Jairo Carvalho PSD partido que tem como presidente o Senador Sérgio Petecão deu um tiro nos pés de seus companheiros.
"Porque eles não se reúnem para debater o rumo que devemos tomar? Não podem tomar uma decisão isolada e vir pedir só para assinarmos. As coisas tem que ser conversadas", diz o deputado do PSD.

"Cadê que acontece reunião com os senadores, com o deputado federal Flaviano Melo, deputado Rocha e outros? Não acontece e depois vêm nos cobrar. Não vou assinar um requerimento que não me chamaram para discutir. Não sei detalhes sobre isso", completou o deputado.



O presidente regional do PSD, senador Sérgio Petecão, afirmou que o partido exigirá a assinatura do deputado na 'CPI da BR'. O senador reuniu a direção do seu partido na manhã desta quinta e definiu o posicionamento da sigla com relação a CPI. De Acordo com Petecão, o deputado Jairo receberá um documento que vai exigir a sua assinatura e apoio à abertura da CPI no parlamento acreano.

"Fiz um pronunciamento na tribuna do Senado parabenizando os deputados pela iniciativa de abrir uma CPI para investigar essa situação da BR 364. E o PSD não pode e não vai deixar de debater esse situação", destacou o Senador.

Isso mostra a falta de companheirismo e de coerência entre eles. Desorganização sempre foi uma marca nos mandatos desta sigla. Não é à toa que o Quinari vive um dos piores momentos de toda a sua história. A cidade estar acabada e a culpa é de uma administração desastrosa comandada pelo PSDB e com o apoio do PSD.
Denílson Almeida