Grupo de amigos voluntários realizam festa da páscoa para crianças de comunidade rural

Um grupo de amigos de Senador Guiomard (AC), há  23 km da capital, realizaram neste final de semana uma festa para comemorar a páscoa. O evento aconteceu na Escola Euzira Angélica, localizada no ramal Pirão de Rã no km 6 da BR-317.


A gestora da escola, Dal Viana, agradeceu ao grupo de amigos e disse que o evento é de suma importância para a escola e para a comunidade pois é difícil eventos como esse serem realizados na instituição.

O organizador do grupo Denilson Almeida destacou a união que o grupo tem e que senão fosse as doações e os trabalhos voluntários de todos os colaboradores nada seria possível.Ações do Grupo Galera do Quinari

Galera do Quinari como é chamado o grupo, foi criado no dia 5 de junho de 2014 e então pouco tempo já realizou diversas ações como: Projeto Criança Feliz que foi realizado no clube do Sinteac onde foram distribuídos mais de 300 presentes em uma grande festa. Projeto Natal Solidário realizado na escola Euzira Angélica e também foram distribuídos lanches e presentes. Projeto Café Solidário onde foram doados para os desabrigados da enchente do rio Acre cerca de 340 pães, 20 pacotes de bolachas e 30 litros de café com leite. Galera Voluntária onde 17 pessoas do grupo foram para o Parque de exposições ajudar voluntariamente as pessoas que estavam desabrigadas, más precisamente as crianças. Páscoa Feliz onde foram distribuídos lanche e ovos de chocolate e diversas cestas básicas distribuídas para pessoas de baixa renda.

O Grupo Galera do Quinari foi criado através da rede social whastapp, hoje, cerca de 350 pessoas estão nos 4 grupos criados.
Quinarionline.com