Diretório Municipal do PT inaugura sede no Quinari



Em clima de festa, o Partido dos Trabalhadores inaugurou a sede do seu Diretório Municipal em Senador Guiomard. O ato contou com a presença de membros do Diretório Regional e representantes dos demais partidos que compõem a Frente Popular do Quinari (PC do B, PSB, PTN e PDT).
O presidente do Diretório Municipal do PT, professor Alcy Brito, fez questão de destacar a dívida social de toda a classe política com a população de Senador Guiomard. “Serviços sociais básicos como saúde, educação, coleta de lixo e vários outros vem sendo negligenciados ao longo da administração da atual gestão e a Frente Popular do Quinari tem a responsabilidade de construir um bom projeto, junto com toda a população, para resgatar essa dívida social”.

“Não podemos aceitar que o morador do Quinari se veja obrigado a procurar médicos e medicamentos em postos de saúde da capital enquanto o Governo Federal transfere, de forma completamente proporcional e indistinta, recursos para todos os municípios do país consigam prover saúde de qualidade, somos vítimas do descaso e falta de compromisso da atual gestão municipal”, exemplificou Alcy.
O vereador Manoel Lima (PT) endossou o discurso e os dirigentes partidários Adonay, Zenilda e André Maia também reafirmaram a ideia do resgate social e destacaram a importância e necessidade de manter todo o grupo unido.
Os representantes dos demais partidos da Frente Popular do Quinari, como Saraiva do PC do B, Adão e Aurélio do PSB, Rodineis PTN e Adevilson do PDT ressaltaram a importância de manter o grupo coeso e afinado para enfrentar os desafios de 2016 e construir um bom projeto, de mãos dadas com a população, com ênfase também no resgate da dívida social que a classe política do Quinari tem com a população.
Representando o presidente Ermício Sena, o Secretário de Organização do PT, Cesário Campelo, parabenizou o Diretório Municipal pela conquista e a Frente Popular do Quinari pela correta direção do debate político, com pensamento conjunto em prol de melhorias para o município. “O papel de um bom gestor é ser eficiente, diferente da atual administração municipal, tocada pelo senhor James Gomes, que cruza os braços e deixa todas as responsabilidades para o Estado”, finalizou o secretário.