Criticas acusações e disse me disse marca sessão na câmara municipal de Senador Guiomard.

A sessão da câmara municipal do Quinari foi marcada por muito disse me disse. De um lado oposição faz criticas muitas delas sem fundamentos que é arrebatada pela base aliada do prefeito André Maia. Teve desde o reconhecimento da oposição em dizer em público que o Ex prefeito errou várias vezes e um de seus maiores erros foi não ter pagado os provisórios. Os nobres vereadores da oposição, agora querem cobrar da base aliada o que eles não cobrava a 4 anos e 8 meses do antigo prefeito. Isso é política gente!
Também participou da sessão os alunos do 8º ano ``A´´ da Escola Santo Isidoro onde tiveram a oportunidade de falar e de expor as sua idéias.
O que penso?
Antes de criticar é preciso saber o que estar se criticando e analisar o grau e a coerência da sua critica. Também seria importante a pessoas que estar criticando olhar pra si mesmo e repensar antes de abrir a boca. Todo cuidado é pouco para não se incriminar. Tem gente pra tudo mesmo, desde agressores dos próprios pais a canalhas querendo bater em deficientes físicos.

Dica:

Ore antes de ir dormir e peça perdão por tudo.