Posse do prefeito Andre Maia na câmara de Senador Guiomard

Foi marcada uma sessão extraordinária para a posse do prefeito Andre Maia em Senador Guiomard, apesar dos vereadores não terem comparecido a sessão extraordinária. A posse  na câmara era algo sem necessidade porque o juiz da comarca de Senador Guiomard concedeu o direito de realizarem a posse do prefeito lá mesmo no fórum.
Por falta de comunicação e de informação, os vereadores marcaram essa sessão antes de saberem que poderiam fazer a posse do prefeito Andre Maia no fórum da cidade. Um grande números de pessoas aguardavam a chegada do prefeito para saudar pela conquista esperada a quase um ano.
Os vereadores da base aliada ao ex-prefeito James Gomes não compareceram a câmara. A informação também que alguns funcionários da prefeitura estão abandonando seus cargos em ato de apoio a James Gomes, os alunos da zona rural, por exemplo, não vinherão para aula nessa segunda-feira porque os donos dos ônibus que prestam serviço terceirizado para a prefeitura resolveram parar em manifesto de apoio a James Gomes.
Andre Maia em discurso (foto Denílson Almeida)

O povo aplaudir Andre Maia ( foto Andre Maia)