Ruas do Quinari estão sem a menor condição de trafegabilidade.


Rua Wanderley Dantas no bairro Cohab
Algumas ruas do município de Senador Guiomard estão sem a menor condição de trafegabilidade. O problema já foi relatado nesse blog outras vezes mais até agora nada foi feito para reverter essa situação. O problema é maior  ainda para os moradores da rua Wanderley Dantas no bairro da COHAB, os mesmo relataram que o problema já é antigo e fica pior quando chega o período das chuvas. Uma moradora da rua que não quis se identificar disse: `` Isso aí fica pior quando passa um carro e joga toda essa água suja dentro de nossas casas,já fizemos um manifesto a semana passada e nada foi feito, eu não agüento mais ficar limpando a minha área a todo instante´´
 
A situação também e critica na rua Pará no centro da cidade, a lama tomou de conta da rua e os moradores reclamam da falta de condição para sair de suas casas. O projeto Ruas do Povo do governo estadual começou a trabalhar na rua e foi justamente quando começou as chuvas e ai não tiveram mais condição de finalizar os trabalhos deixando a rua nessa tal situação.
 
No bairro 18 de setembro um buraco já tomou de conta de quase toda a rua impossibilitando o acesso de pessoas e oferecendo um risco de acidente a qualquer momento.
 
A população pede providencias as autoridades do município.




Rua Pará no bairro Centro
Rua Wanderley Dantas no bairro Cohab



Rua Wanderley Dantas no bairro Cohab


Rua do Bairro 18 de Setembro
 
Rua Pará no Centro

 Siga-nos no facebook