Campanha de Marcus Alexandre começa na madrugada


Nesta quarta-feira, a agenda de Marcus Alexandre começou muito cedo da manhã com visitas as empresas e uma caminhada pelo centro da cidade, onde uma verdadeira multidão fez questão de abraçar e acompanhar o candidato, que falou aos comerciantes e aos trabalhadores sobre o plano de governo.
Acordar de madrugada, para Marcus Alexandre é uma rotina não apenas durante toda a campanha. Para cuidar de Rio Branco e dar conta dos desafios que a cidade ainda enfrenta, estar cedo na rua vendo os problemas e apontando soluções será uma rotina do trabalho.
“Quem quer administrar e cuidar da nossa cidade tem que acordar cedo e trabalhar os sete dias da semana. Acredito que só com muito trabalho é possível vencer os desafios e esse é o nosso compromisso com a população”, faz questão de dizer Marcus Alexandre.
E assim vem acontecendo durante toda a campanha, Marcus Alexandre faz o que já é acostumado a fazer desde o tempo em que trabalhava na Secretaria de Planejamento (Seplands): acordar de madrugada e dormir tarde da noite para dar conta das tarefas diárias. E nesta retal final, é o único candidato a cumprir agendas neste horário.
Na segunda-feira, 24, Marcus Alexandre se reuniu às quatro da madrugada com os funcionários da empresa Real Norte para falar de suas propostas, principalmente para o setor de transporte, onde pretende implantar cinco terminais de integração e melhorar o trânsito da capital.
Às cinco da madrugada, o dia ainda nem havia clareado e ele já estava no Terminal Urbano conversando com trabalhadores, passageiros e estudantes sobre o plano de governo, que contêm as propostas para Rio Branco seguir avançando.
Após visita ao Terminal ele seguiu para o mercado Elias Mansour, onde conversou com trabalhadores e os agricultores que diariamente levam seus produtos para serem comercializados no local. Depois ele realizou uma caminhada pelo bairro Novo Calafate, onde foi muito bem recebido pelos moradores.
A campanha de Marcus Alexandre também começou de madrugada nesta terça-feita, 25, com uma visita aos funcionários da empresa de transportes Via Verde, onde falou de suas propostas para o sistema de transporte. As agendas cumpridas pelo candidato são intensas.
Até agora, ele já caminhou por mais de cem bairros desde o início da campanha. São as caminhadas pé no chão que aproximam Marcus Alexandre da população. Em todos os locais em que tem andado, as pessoas fazem questão de abraçar o candidato, tirar fotos com ele e manifestar apoio para que ele possa continuar cuidando da cidade.