MAJOR ROCHA: “QUEM MATOU O VEREADOR PINTÉ FORAM OS ALIADOS DOS VIANA”


O presidente do Diretório Municipal do PSDB em Rio Branco, Deputado Estadual Major Rocha, não gostou das insinuações feitas pelo Senador Jorge Viana (PT), de que o município de Acrelândia vive uma maldição por causa das administrações de Tião Bocalom na prefeitura daquele município.
Rocha disse que o Senador deveria respeitar Bocalom e o povo de Acrelândia que o deu três mandatos por causa de sua competência administrativa. “Será que o senador esqueceu que em 1998 correu atrás de Tião Bocalom para que o apoiasse em sua candidatura ao Governo do Estado por causa do sucesso da administração dele em Acrelândia? Afirmando que o então prefeito tinha cacife para ajudá-lo, principalmente levando a mensagem de melhorias no setor produtivo, pois era sua marca?”, indagou o deputado.
Ele lembrou também que os problemas em Acrelândia surgiram a partir da administração de seu aliado, o ex-prefeito Carlinho que, está preso acusado de ser o mandante da morte do vereador Pinté e é acusado de corrupção na prefeitura. “O senador deve saber que o irmão dele, Tião Viana, carregou o caixão de Pinté junto com seu aliado Carlinho”, comentou Rocha.
Ele lembrou ainda que são seus aliados políticos que estão comprovadamente envolvidos com o tráfico de drogas na região.
“O Presidente Municipal do PSDC em Acrelândia, integrante da Frente Popular liderada pelos irmãos Viana, Ivan Duarte Santiago, foi preso dia 04/07, acusado de fazer parte de uma quadrilha que atuava no tráfico interestadual de drogas. Então será que a maldição que infelizmente atingiu Acrelândia é consequência das administrações de Bocalom ou foram causadas pelas ações dos amigos de Jorge e Tião Viana?”, questionou o deputado tucano.
Major Rocha pediu ainda que o PT faça uma campanha limpa, sem tentar enganar o povo mais uma vez com mentiras sobre seus adversários na ânsia de se manter no poder a qualquer custo.
“Graças a Deus no povo já abriu os olhos para a falsidade desses líderes petistas”, completou.

Da Assessoria
Fonte: AcreAlerta