Dinheiro de “Ai Se Eu Te Pego” é bloqueado

Estudantes paraibanas afirmam serem autoras do refrão do hit

O juiz Miguel de Brito Lyra Filha da 3ª Vara Cível de João Pessoa concedeu uma liminar a favor das estudantes que afirmam serem coautoras da música “Ai Se Eu Te Pego”, de acordo com a coluna Olá do jornal “Agora”.
Marcella Quinho de Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti alegam que compuseram a música durante uma viagem ao exterior.
Com a medida, o dinheiro arrecadado com a venda ou distribuição do hit do sertanejo está bloqueado.
No processo, o juiz citou a Editora Musical Panttanal Ltda, a cantora Sharon Acioly, o compositor Antônio Diggs, a empresa Teló Produções Ltda, o cantor Michel Teló, a Gravadora Som Livre Ltda e a Apple Computer do Brasil Ltda.
O cantor tem sessenta dias para se manifestar na Justiça sobre a liminar.

Entenda o caso

A música “Ai Se Eu Te Pego” virou febre em todo o mundo em 2011. No entanto, ela também veio parar nas páginas de jornal por um processo movido por três amigas da Paraíba que alegam serem coautoras do hit.
O refrão (Nossa, nossa, assim você me mata / Ai se eu te pego / Ai, ai se eu te pego) teria sido criado pelo grupo em uma brincadeira durante uma viagem à Disney em 2006.
Dois anos depois, as estudantes viajaram para Salvador onde apresentaram a música para a cantora Sharon Acioly que, por sua vez, tem registro de coautora do sucesso.
Fonte – Band.com.br