Mototáxi a cartão

Mototaxistas de Rio Branco inovam e adotam a maquininha de cartão para facilitar o pagamento
O serviço de mototaxista é com certeza um dos meios de transporte mais rápidos dentro das cidades. É também um ramo que tende a se expandir, com a deficiência no transporte coletivo urbano. Com essa tendência, os profissionais sobre duas rodas também acompanham a modernização, e agora, acredite, uma corrida de mototaxi pode ser paga com cartão de crédito
A iniciativa partiu do mototaxista Bita Nepomuceno que inovou ainda mais: para as mulheres, ele oferece a toquinha, para proteger os cabelos da agressão do vento e do capacete.
Diante da competitividade do mercado, o mototaxista também percebeu que a forma de pagamento também poderia agradar a freguesia e conquistar novos clientes. Ele adotou o cartão de crédito como opção de pagamento pela corrida, mas tem que ser acima de 10 reais. Ele ainda não tem a máquina que processa a cobrança, mas pelo celular a operação é a mesma.
A nova opção de pagamento no ramo, divide opiniões. Antônio Carlos não teve boa experiência com a máquina de cartão de crédito. Ele andou com a máquina por 04 meses mas a estratégia não atendeu as expectativas do mototaxista.
Assim como o comércio aderiu ao pagamento com cartão, Bita acreditou e afirma que a idéia tem alavancado os negócios. Ele conta que principalmente os clientes mais antigos, deixaram de lado o dinheiro para dispor do novo serviço.
DO AGAZETA.NET